CM de Macau: Com o retorno da sessões presenciais, macauenses apostam em debates mais produtivos sem a necessidade de discutirem apenas temas triviais

 


Com o retorno das sessões da CM de Macau de forma presencial, macauenses esperam que os debates sejam mais produtivos entre os edis.


Sobretudo


Porque vários macauenses que acompanham o legislativo salineiro acreditam que os edis podem fazer muito mais em prol de quem precisa de gestão pública, até porque não cabe mais tantos agradecimentos por limpeza de ruas, troca de lâmpadas e assuntos triviais que se transformam em mais do mesmo.


Agir


Se o governo está acontecendo como o povo realmente esperava, é hora do legislativo agir com sabedoria ajudando a gestão com ideias, cobranças e propostas.


Uma vez que esse novo legislativo, que chega de forma presencial pela primeira vez nos 9 meses de mandato, deve se posicionar sempre em favor do povo quando preciso for, pois ser aliado de um governo não dá o direito do parlamentar ser omisso.


Por fim


O novo legislativo salineiro terá tempo suficiente para mostrar o seu valor como o legitimo representante de quem o elegeu, pois o exemplo de quem não acompanha o grito popular das ruas eles já entenderam com as mudanças que aconteceram na formação dessa nova casa legislativa.


Vamos torcer que todos os edis cumpram o seu papel como legislador e desenvolvam a função com sabedoria em atenção ao povo sofrido que mais necessita de gestão pública, boa sorte a todos...




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.