Após emenda do deputado George Soares, prefeito e o parlamentar entregam RAIO X Digital para utilização no Hospital Municipal Levani de Freitas em Pendências

 

Dep George Soares, Prefeito Flaudivan e Xandal, presidente da CM de Pendências

O deputado estadual George Soares (PL) esteve em Pendências, nesta quinta (23), onde ao lado do prefeito Flaudivan Martins, da vice-prefeita Preta, do presidente da Câmara Municipal Alexandre Montenegro, de vereadores e lideranças para entregar um aparelho de RAIO X de última geração, com resolução digital, para o Hospital Municipal Levani de Freitas. O aparelho foi adquirido com emenda de 200 mil, indicada no Orçamento do Estado pelo mandato do parlamentar liberal.

 

"A população de Pendências agora não precisa mais se locomover para outras cidades para ter acesso a exames de raio x gratuitamente, graças a nossa atuação e parceria com o município. Parabéns a todos os envolvidos e quem ganha com isso é a população," disse George.

 

Já o prefeito Flaudivan Martins que esteve acompanhado da vice-prefeita Preta, vereadores e staff de secretários, deu um depoimento bastante emocionado;

“ Quantas vezes na história de Pendências não tivemos que nos socorrer de cidades circunvizinhas para termos o resultado de uma fratura através de um equipamento de Raio X que não existia na nossa cidade, depois de alugarmos um equipamento para não faltar com o nosso povo, hoje estamos aqui entregando esse benefício que será um marco para a saúde de Pendências. Obrigado George, obrigado cidadãos de Pendências que renovaram nosso mandato para nos dá oportunidade de estar participando desse momento tão significativo para nossa população, muito abrigado a todos por me darem o direito de viver esse momento.”




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.