Após dialogo com UNIPAR, prefeito reconhece que “Guamaré vive um momento novo, com perspectiva de trazer de volta o protagonismo de produção para o município"

 




Executivos da Unipar, empresa líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, realizaram nesta quarta-feira (1º) encontro com autoridades de Guamaré, com objetivo de visitar áreas com potencial para receber novas fábricas de cloro e soda, em linha com o seu plano estratégico de expansão e fortalecimento da presença na região Nordeste.

“Guamaré vive um momento novo, com perspectivas para receber novas matrizes de produção, que vão trazer de volta o protagonismo para o município, que já teve um destaque maior na cadeia produtiva do RN. Isso é mais emprego para o cidadão e renda para o município”, declarou o prefeito Eudes Miranda.

Com a presença de seu staff de secretários e vereadores guamareenses, o prefeito Eudes deu um depoimento de esperança, renovação e, sobretudo, de que as coisas deverão acontecer com muito  mais geração de emprego e renda no município e região salineira. 

Ate porque o município está preparado para receber o projeto da UNIPAR de expandir e fortalecer sua marca no nordeste, neste caso no RN, em Guamare´.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.