Se a moda pegar; PL propõe até demissão para servidores públicos que não se vacinarem contra a Covid no Ceará

 

Como existe um ditado popular que “ nada se cria, tudo se copia”. Chamo atenção para este anuncio realizado pelo governador do estado do CE, onde apresenta PL que poderá demitir servidores públicos se não estiverem devidamente vacinados contra a covid-19.


Veja bem




O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta segunda-feira (16), que está enviando à Assembleia Legislativa um projeto de lei que prevê sanções aos servidores públicos que não se vacinarem contra a Covid-19. Segundo o gestor, as medidas vão variar de avisos, suspensão e até demissão. 

Durante transmissão nas redes sociais, Camilo Santana apontou que a vacinação é o único caminho para garantir a segurança de todos os cearenses, possibilitando a manutenção das atividades de diversos setores no estado. Dessa forma, quem negar vacina sem motivos médicos pode se encaixar na possibilidade de punição.

"Existem pessoas que se recusam a vacinação, seja por convicções políticas ou por não acreditarem na ciência. Isso é um absurdo! A própria Organização Mundial de Saúde já confirmou que essa é a única maneira de acabar com essa pandemia", reforçou o governador.


Por fim


Se a moda pegar vamos ter muita gente demitido em suas funções, haja visto o grande número de pessoas que não tomaram as duas doses completas, outras tantas que também não tomaram nenhuma dose.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.