Reivindicação antiga: Sempre buscando fazer gestão para quem precisa, prefeito de Pendências apresenta Rua José Luiz Soares com 90% de pavimentação concluída

 


O prefeito Flaudivan Martins, Pendências, é daqueles prefeitos que você vota na primeira eleição e lhe surpreende de forma tão positiva que você renova o mandato sem medo.


Pois é


Foi o que aconteceu no município de Pendências, uma cidade de pouco mais de 15 mil habitantes que ver a reestruturação do seu ambiente em vários setores que não acontecia nos últimos 20 anos, tem sido assim com investimento no esporte, adequando-se na educação, valorização na cultura, renovação na saúde pública, readaptação em sua infraestrutura e salário em dia.


Então


Pensando sempre em ofertar cidadania aos moradores do Bairro das Rocas, prefeito apresenta a Pavimentação da Rua José Luiz Soares, com  90% de pavimentação concluída. Como disse no início da matéria o prefeito é daqueles políticos, que chegou sem experiência como gestor de uma cidade, que nos surpreende - não de forma negativa - mas de maneira única oferendo sempre que possível cidadania aos quatro cantos da cidade, já que  esta pavimentação era um sonho antigo dos moradores das rocas.


Sobretudo


Porque quem visita o município de Pendências enxerga uma cidade em constante desenvolvimento administrativo/social.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.