Prefeito Eudes Miranda celebra com gratidão o reconhecimento do governo do estado por ação de assistência social implantada em Guamaré

 


Que o prefeito Eudes Miranda, Guamaré, vem realizando uma gestão diferenciada para o seguimento social, principalmente com políticas públicas na primeira infância, isso ninguém tem dúvidas.

Para comprovar o que é feito no dia a dia município guamareense, destaco recebimento da Comenda Padre Sabino Getielle pelo gestor Eudes Miranda.


Felicidade e gratidão


“Estou muito feliz pela Comenda Padre Sabino Getielle, que recebemos juntamente com a Secretária de Esportes, Larissa Mayara e a Secretária de Assistência Social, Juliana Câmara, em Natal. Gratidão a Deus pela oportunidade de governar nossa cidade e dividir com a nossa equipe de governo, mais uma conquista que mede o grau de responsabilidade da gestão municipal com o futuro da nossa gente”. Destaca o prefeito Eudes Miranda ao blog de Celso Amacio. 

 

Sobretudo

 

Porque o município desponta entre as nove cidades do RN, agraciadas com a comenda, resultado do reconhecimento a política pública na primeira infância, no mês da Primeira Infância. O evento organizado pelo governo do estado, através da Sethas, reuniu municípios que apresentaram experiências exitosas de boas práticas de promoção e proteção de direitos na primeira infância. 


Reconhecimento


“O Rio Grande do Norte tem hoje nove municípios que se destacaram nas boas práticas de proteção à Primeira Infância, e recebem hoje a Comenda Padre Sabino Gentille. Quero aqui declarar todo o nosso reconhecimento e gratidão aos gestores e trabalhadores de assistência social de Baía Formosa, Bom Jesus, Currais Novos, Frutuoso Gomes, Guamaré, Ipanguaçu, Macaíba, Rio do Fogo e Santa Cruz”, declarou a governadora Fátima Bezerra.

 

 








Fotos: Elisa Elsie/ Blog Celso Amancio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.