Prefeito de Pendências entrega UBS Dimas Martins e diz que; " Não é fácil cumprir com um projeto destes, mas o nosso município se preparou para oferecer mais uma UBS toda equipada para manter o bom atendimento”

 





Numa solenidade que teve a participação de medico, dentista, agentes de saúde, assessores, vereadores e população em geral, o prefeito Flaudivan Martins realiza a entrega da UBS Dimas Martins, no conjunto Independência.


Um projeto ambicioso do gestor do município de Pendências que entrega a unidade de saúde com salas equipadas para atendimento dentário, consultório médico, sala de curativo, sala de esterilização que deverá atender demanda nos atendimentos de saúde necessários na comunidade que abrange todo no conjunto Independência.


O prefeito Flaudivan Martins fez questão de dizer “ que a luta é grande para manter um projeto destes que tem o propósito de ofertar saúde básica para quem precisa”.


Consciente que o conjunto independência necessitava de uma unidade mais ampla para atendimento, o prefeito não mediu esforço para atender o pedido da comunidade dentro das possibilidades municipais “ estamos aqui nesse momento festejando a abertura de UBS. Isso é possível porque temos uma equipe consciente, preparada nos mostrar o caminho e a possibilidade de investimento na saúde com uma UBS toda equipada, com médicos atendendo diariamente, dentistas à disposição, sala de curativos, sala de esterilização, um ambiente digno para quem necessita de saúde pública no nosso município. Não é fácil cumprir com um projeto destes, mas o nosso município se preparou para da mais uma UBS toda equipada para manter o bom atendimento em tempos de covid-19”, observa o prefeito Flaudivan Martins.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.