Prefeita Iraneide se reúne com secretários e vereadores governistas para tratar temas de interesse social de Areia Branca

 




Sempre procurando está atenta as demandas sociais de sua cidade com o objetivo de oferecer cidadania para quem precisa como deve fazer sempre o bom gestor, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do vice-prefeito Bruno Filho (MDB), realizou uma reunião administrativa para tratar assuntos de interesse da administração municipal, com o objetivo de ofertar ainda mais eficiência na prestação do serviço público. Também participaram do encontro os secretários municipais e os vereadores que dão sustentação política às ações em benefício da cidade e da população.


Durante o encontro a prefeita, os secretários e os vereadores trataram de diversos assuntos de interesse municipal, principalmente relativos aos trabalhos da gestão em diferentes áreas, mas a principal pauta ficou a cargo dos projetos municipais.


A participação dos vereadores na reunião é a prova da sintonia existente ente os poderes Executivo e Legislativo desde o primeiro mandato da prefeita Iraneide Rebouças, já que a gestora sempre manifestou interesse em governar junto com a Câmara.


Essa proximidade mantida pela prefeita com os vereadores resulta em benefícios para a população, visto que eles levam as demandas e o governo municipal traduz isso em planejamento e ações para as comunidades.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.