Porto do Mangue: Apos 30 dias como gestor interino, prefeito Faustino realiza avaliação criteriosa de sua gestão com secretários e entrega barracas do cais completamente renovadas à população

 


O Prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino, demonstra ser um gestor presente e, principalmente, preocupado com o dia a dia social de sua gente.


Pois bem


Na última semana o prefeito se reuniu no Gabinete Civil da Prefeitura com os Secretários Municipais para uma avaliação detalhada do primeiro mês da gestão interina, assim tratou com os auxiliares sobre o alinhamento das pastas e as ações que acontecerão futuramente no município.


Com a presença de todo staff de secretários, o gestor municipal destacou através de um vídeo institucional apresentado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as principais ações desenvolvidas nos últimos 30 dias de sua gestão e, ressaltou os principais desafios da que terão pela frente diante da instabilidade-político-administrativa.


Prefeito disse que é preciso buscar juntos soluções para problemas e atender as demandas de cada área. E ressaltou que uma gestão para ter bons resultados é necessário um trabalho de equipe pautado na parceria e no comprometimento de cada integrante para que o êxito seja alcançado nas ações em prol de toda a população de Porto do Mangue.


Turismo

 

Na busca de ofertar conforto ao turista que chega a porto do mangue com o objetivo de se deliciar olhando o mar através das barracas do cais  e degustar com as comidas típicas da região, o prefeito interino entregou à comunidade as tradicionais barracas completamente renovadas, o evento de inauguração das Barraquinhas do Cais aconteceu na noite do sábado, a boca da noite com a presença de autoridades, lideranças e populares. O prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino chegou ao local do evento acompanhado por secretários e vereadores.


Em sua fala, Faustino ressaltou a importância das barraquinhas para a cidade e para os visitantes e turistas.


“Sabemos quanto nossa cidade tem vocação para a atividade turística, temos um potencial grandioso para esse negócio, agora ao chegar em Porto do Mangue o turista vai encontrar um espaço de apoio agradável”, pontuou o Prefeito Faustino.


O detalhe


As Barraquinhas do Cais, situado na via-orla  do Rio  das Conchas, teve sua nova estrutura inaugurada no sábado(30/julho) pela gestão municipal. A obra custou mais de R$ 32 mil, 100% financiada com recursos da Prefeitura de Porto do Mangue.


As obras que tiveram início no começo deste ano, quando ainda estava no exercício do poder, o prefeito Sael Melo, que autorizou as Secretarias Municipais do Turismo e da Infraestrutura desenvolver um projeto arquitetônico  que modernizasse o espaço, que tem dois quiosques, agora conta com duas barracas de palha e um solário, que servirá para realização de atividades diversas, a reforma também contemplou um novo piso, além de melhorias na acessibilidade e estacionamento, a nova estrutura foi implementada em madeira e recebeu toques de paisagismo rústico.


Prestigio


O evento foi bastante prestigiado pela comunidade, lideranças políticas, vereadores e secretários municipais.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.