Nada como uma boa medalha olímpica para transformar; Francisco do PT sugere reforma em escola estadual de Baía Formosa

 


O reflexo da visibilidade do medalhista olímpico de Baia Formosa, Ítalo Ferreira, já consegue render frutos para sua gente. Já que esse sempre foi o propósito do surfista potiguar, trazer benefícios para quem precisa.


Veja bem


Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade para os alunos e professores da Escola Estadual Águida Sucupira, no município de Baía Formosa, o deputado Francisco do PT encaminhou requerimento ao Governo do Estado, pedindo a vistoria e reforma das instalações físicas do prédio.

“Essa instituição de ensino atende cerca de 150 estudantes regularmente matriculados, da zona urbana e rural da cidade. Apesar dos enormes esforços da Secretaria de Educação, há certa urgência neste pleito, devido ao estado preocupante da estrutura do edifício”, alertou.

O parlamentar lembrou ainda que “oferecer uma boa infraestrutura é fundamental para que a unidade escolar oferte serviços de qualidade para toda a população”.

O documento foi encaminhado ao governo estadual através da Secretaria de Estado de Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer
.


Quer dizer


Nada como uma boa medalha para que os olhares dos políticos se voltem para quem precisa, tendo como referência a situação das escolas do estado potiguar -  essa grita socioeducacional não deve ser de agora em Baia Formosa -  Mas a medalha olímpica abriu ás portas para o reconhecimento dos parlamentares.


Que bom, antes tarde  do que nunca!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.