Guamaré: Líderes comprometidos com seu povo dialogam e convergem para o bem comum

 


Duas lideranças políticas que merecem o devido respeito em Guamaré; Helio Miranda e Gustavo Santiago.


Porque digo isso?


Ambos com posições antagônicas quando se trata de administração pública em Guamaré, mas em nenhum momento os dois deixaram de discutir assuntos inerentes a realidade social e política de sua terra, como mostra foto recente nos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes na comunidade guamareense.


Então


Helio Miranda e Gustavo Santiago demonstram que discutir Guamaré não precisa ter lado A ou B - o que é importante ressaltar - é que ambos sabem que Guamaré será sempre o tema principal de seus encontros.


Sobretudo


Porque esses entendimentos entre as duas lideranças só demonstram que as picuinhas políticas não fazem parte do dia a dia de ambos, aqui eles demonstram que existem uma paz social quando o tema é Guamaré.


Para comprovar o que digo


Destaco posição do vereador sobre o encontro que tomou conta das redes sociais da cidade guamareense, disse o vereador Gustavo Santiago;


“ Houve um momento que o ex-prefeito Hélio também me ouviu atentamente. O que difere isso é o click do fotógrafo e a consciência social e política de quem contextualiza. A imagem demonstra que temos líderes comprometidos com seu povo, que dialogam e convergem para o bem comum! O diálogo e uma arma poderosa para administrar conflitos."






Foto Josivan Dantas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.