Federação Norte-rio-grandense de futsal abre inscrições para competições do calendário 2021 e apresenta equipe de Macau classificada para 4 competições de nível nacional

 

Foto ilustrativa da equipe de Macau futsal

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) já abriu as inscrições para as competições do calendário de 2021. O prazo para se inscrever nos campeonatos das categorias de base Sub-8, Sub-10 e Sub-12 encerra no dia 14 de agosto. As competições estão previstas para começarem em setembro e o congresso técnico está marcado para 19 de agosto.


Os campeonatos das categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-19 serão realizados no mês de outubro e as inscrições vão até o dia 18 de setembro. As mesmas datas também valem para os times que quiserem participar do campeonato adulto e Copa dos Bairros.


As inscrições para o evento especial 24H de Futsal, o campeonato master e a Copa de Futsal Seleção dos Municípios se encerram no dia 9 de outubro. O congresso técnico das três competições ocorrerá no dia 19 de outubro.


Poderão participar das competições da FNFS todas as equipes filiadas, desde que efetuem a ativação até o dia 30 de agosto. Somente a Copa Grande Natal, em setembro, será aberta aos clubes não filiados. Nova Patu de Patú, UNIVASP de Apodi e ACDF de Felipe Guerra confirmaram filiação e já podem participar dos campeonatos estaduais.


Os telefones de contatos para as realizações das inscrições são: 98144 6659 (Djavan) e 99690 5763 (João Maria).

 

O detalhe

 

A cidade salineira de Macau que tem tradição no futsal potiguar - onde já participou de competições nacionais transmitidos a nível de país – tem seu cronograma preenchido por classificação no ano de 2021 para as competições;

* Sub-13 em João Pessoa

* Sub-15 Belém do Pará

* Sub-20 Recife

* Copa do Nordeste em Fortaleza

 

Mas


Como vivemos ainda a crise pandêmica, até o momento não existe uma posição municipal se as equipes irão participar das competições acima citadas. A gestão municipal tem procurado avaliar sem precipitação cada caso que envolve o esporte salineiro e dentro da viabilidade possível tem oferecido seu apoio aos desportistas salineiros.

Cronograma: 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.