Governadora Fátima Bezerra cumpre agenda em Macau e fala ao blog sobre vários temas que envolve a cidade salineira e regiao

 



A governadora Fátima Bezerra esteve hoje em Macau para cumprir um papel que vários governadores não conseguiram cumprir com os macauenses que residem na vila da Alcanorte nos últimos 35 anos.


Pois é


O dia de hoje entrará para história na vida de 159 famílias salineira - na tarde de hoje(20) a governadora assinou a desapropriação destas residências -  o ato simbolicamente realizado na tarde de hoje demonstra que ainda é possível acreditar no comprometimento de determinados políticos . A governadora Fátima foi ovacionada pelo ato de tamanha grandeza com estas famílias salineira.



A entrevista


Antes de chegar na Vila da Alcanorte a governadora cumpriu agenda na área urbana de Macau, entregando completamente renovada a EE Duque de Caxias, inaugura a Central do cidadão e visita a escola EE Dona Avelino. 


Após extensa agenda na região, ainda concedeu entrevista ao blog e esclareceu vários pontos que envolve a cidade salineira de Macau e região, veja;




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.