Eleições 2022: Ex-prefeito de Guamaré poderá ser a esperança para uma região desassistida politicamente no cenário estadual

 


Rola uma grande buxixo na cidade do sal que o ex-prefeito de Guamaré, Helio Miranda, poderá colocar seu nome à disposição para deputado estadual nas eleições de 2022.


Ainda não tive a oportunidade de conversar com o ex-prefeito guamareense sobre o assunto, mas sabemos que o bom político é formado pelas ações que faz em benefício de sua gente, ser alguém aberto a receber permanentes demandas vindas da sociedade que está inserido, já que todo bom político deve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz.


Baseado nesse entendimento


O ex-prefeito Helio Miranda é a pessoa certa para colocar seu nome para ser avaliado pelo povo desta região e deste rincão potiguar, uma vez que Guamaré e região salineira(Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, e Galinhos) possuem juntas 50.354 eleitores de acordo com a última eleição municipal.  


Demandas


O representante que esta região necessita deve ter um conhecimento intelectual daquilo que o povo precisa e este conhecimento deve ser sempre crescente, a favor do povo. Essa realidade o ex-prefeito de Guamaré conhece como ninguém. Haja visto as demandas que o mesmo já proporcionou aos potiguares da região salineira enquanto gestor.


Números


Não é fácil conseguir uma vaga na ALRN e o ex-prefeito de Guamaré sabe disso, mas se depender dos seus atos, do seu comportamento como cidadão e homem público, de suas atitudes como representante sem mandato desta região salineira, podemos entender que chegou a hora da região sonhar com um representante autêntico, presente e, sobretudo, conhecedor das necessidades da região sejam elas coletivas ou individuais.


Pelo carinho e atenção recíproca que o ex-prefeito de Guamaré consegue obter por esta região, seu nome se torna o ideal para esta renovação de representante estadual na eleição que se aproxima.


O número de eleitores apresentados acima podem fazer valer uma vaga no cenário estadual, para isso acontecer é necessário que os eleitores entendam que não é mais possível dar seu voto para quem não enxerga sua cidade como parte fundamental de sua eleição. 


Os números que elegeram alguns deputados para ALRN na última eleição devolve a esperança da região salineira tão carente de um representante nato, já que a região necessita de um representante vestindo a camisa do abandono político que vive a costa branca salineira.


Macau e região precisa  deste representante, as demandas para o desenvolvimento desta região precisa deste candidato, não é mais possível adiar esta realidade, a região salineira padece por falta de representatividade estadual.


Os 50 mil votos que saem da região salineira precisam ser respeitados e transformados em benefícios para este povo logo esquecido após eleições, o ex-prefeito Helio Miranda pode ser a peça fundamental para unir e agregar forças nessa engrenagem política que possa lutar para o desenvolvimento da região salineira tão desassistida ao longo do tempo.

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.