Com uma agenda pré-definida para 2021, diretores do Macau FC se organizam para discutir o futuro do esporte com o prefeito Zé Antônio Menezes

 




O futebol de Macau continua ainda muito bem representado a nível estadual, uma vez que o Macau FC está classificado em Primeiro lugar na sua chave, na copa METROPOLITANA DE FUTEBOL SUB-23.

A nova fase da competição a equipe do Macau jogará na cidade de Baixa do Meio, as 15hs00, no dia 29/08/2021 no o Estádio Pajezão, o adversário do Macau FC ainda não foi definido.


Futsal


As notícias inerentes ao seguimento esportivo não se tratam apenas do futebol de campo, já que a equipe Macau Futsal será o representante do RN nas competições Nacionais no ano de 2021.


Então


Para que as equipes de Macau sigam o calendário esportivo que ganharam o direito de participar em 2021, recebo notícias que haverá um encontro da Diretoria do Macau Futsal com o Prefeito Zé Antônio de Meneses, para que juntos, encontrem o melhor caminho de recolocar o Macau no seu lugar natural de destaque no esporte potiguar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.