Casal PTista de Macau recebe governadora Fátima e comitiva com almoço regado a comidas tipicas da cidade do sal

 

Casal PTista recebe a governadora Fátima em sua residência na cidade de Macau

O PT de Macau dá uma demonstração de completa sintonia com sua governadora, com visita programada para a cidade de Macau da principal líder do partido no estado potiguar no dia hoje, seus filiados ofereceram um almoço especial para sua líder e seu staff de secretários.

Araújo Neto e Rosário Aquino fizeram questão de receber sua governadora na residência do casal, almoço regado a comidas típicas da região salineira deu o tom da resenha política depois da agenda devidamente cumprida com Macau e região.

A governadora Fátima ainda fez questão de agradecer publicamente aos dois PTistas que possuem uma história de luta inconfundível em defesa das causas sociais do partido PTistas no RN.

O detalhe

Para quem faz política tentando diminuir a importância do grupo PTista de Macau para sua governadora, o almoço, o ambiente e o entendimento entres os anfitriões e sua líder foi de total alinhamento pessoal, político e administrativo, já que a governadora Fátima demonstra com carinho e atenção que se sente bem nesse ambiente PTista e familiar.

Com isso cai por terra a ideia de que o PT de Macau não possui o respeito e a atenção de sua governadora, as imagens de hoje dizem o contrário.


Almoço servido para governadora e staff na CASA 13 no canto do Major em Macau

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.