CAERN em Macau é um desrespeito só; Quando é para cortar ligação de água e uma rapidez, agora para dá resposta a população por falta d'água ninguém aparece

 

O setor da CAERN de Macau precisa dá resposta aos moradores da comunidade de Diogo Lopes, Macau, segundo informações de moradores da comunidade os mesmos ficam sem água constantemente, já que nas duas semanas Diogo Lopes  obteve apenas 1 dia em cada semana com água nas torneiras. De 14 dias das duas semanas, Diogo Lopes ficou sem água 12 dias . Agora a conta chega todo mês.


O pior


Se atrasar mais de 2 meses o pagamento existe agora uma empresa contratada pela caern para fazer o corte imediatamente da sua ligação de água. Ainda tem um porém: o proprietário da residência pagará R$ 48,00 reais para fazer o seu próprio corte de água e pagará também R$ 48,00 reais para fazer a religação.


Estranho


Não vi nenhum vereador dos distritos relatarem sobre o problema, já que alguns são tão ávidos por mídia quando se trata de demonstrar que está trabalhando em defesa da sua comunidade. A moradora ainda diz que; " Temos 4 vereadores dos distrito que não valem por um."


Enfim


Para cobrar e cortar fornecimento d’água a CAERN é ligeira, agora para dá resposta à população é uma verdadeira lástima.

A governadora Fátima Bezerra precisa acabar com esse ciclo vicioso da CAERN, pois fazem a cobrança e não presta o serviço direito.

 

Veja a reclamação de morador de Diogo Lopes:


Nesse momento já tem águam em Digo Lopes, mas faltou 12 dias em duas semanas seguidas

Um comentário:

  1. concordo Irineu,infelizmente essa companhia deixa muito a desejar para os pagadores de impostos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.