Areia Branca dá seguimento com etapa de e sinalização dcom placas de indicação turística e apresenta o antes e depois com pavimentação deárea urbana

 

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, demonstra em seu dia a dia sua presença com gestão com ações em vários setores da cidade, a prefeita que está sempre atenta as reivindicações populares não mede esforço para que a cidade esteja funcionando em total harmonia, para isso acontecer é preciso investir e renovar o seu ambiente. Como acontece com as ações abaixo identificadas;


Turismo




A segunda etapa de sinalização da cidade com placas de indicação turística iniciou nesta quarta-feira (11) numa parceria entre o Ministério do Turismo, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e o Governo do Estado através da Secretaria de Turismo do Estado (Setur).


A Prefeitura de Areia Branca é parceira do projeto que contempla todos os municípios inseridos no mapa turístico do Rio Grande do Norte e faz parte do programa do RN Sustentável. Nessa nova etapa foram afixadas as placas aéreas sinalizando a igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde situa-se o marco zero de Areia Branca.


Participaram da operação a engenharia Priscila Carolina representando a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, e os gerentes de Turismo e de Meio Ambiente, Daniel Araújo e Gabriela Cynara.


Infraestrutura


A rua Maria Espada está mudada!! 

Com a pavimentação realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, os moradores ganharam qualidade de vida. Os pedestres e motoristas que passam pelo local agradecem a melhoria do tráfego no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. A Prefeitura de Areia Branca está construindo o  nosso futuro.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.