Após sucesso da Iª Jornada potiguar, Presidente da CM de Guamaré diz que ; " Nós mostramos para o estado do RN que Guamaré está preparada para receber qualquer evento público de cunho social e político."

 


O presidente da CM de Guamaré, Diego de Lisete, concede entrevista ao Macau em Noticias para falar da Iª jornada Potiguar de Educação Parlamentar, já que segundo o presidente;


 “ Foi uma ação que é até difícil mensurar sua importância para aqueles que participaram deste projeto. Mas uma coisa tenha certeza; quem participou jamais deixará de ir para um evento desta magnitude. Aqui tivemos mais de 27 municípios presentes com seus vereadores. Além dos presidentes da UVERN, da FECAM que fizeram questão de nos prestigiar.”


O presidente Diego que em seu primeiro mandato como vereador sabe muito bem da importância de ser um parlamentar presente em ações como esta, para ele;


“ Aqui nós podemos ouvir, compreender, se questionar com legislador. Tenho certeza que os vereadores quem por aqui passaram só aumentaram seus conhecimentos, ao término dessa jornada seremos vereadores melhores, bem melhores. Pois conhecimento é tudo, principalmente no ambiente político.”


O presidente Diego ainda fez questão de dá destaque ao apoio do prefeito Eudes Miranda, da secretária Juliana, Assistência social, secretária Moana, Turismo,  Além dos funcionários da Câmara de Guamaré pelo engajamento na ação.

O presidente Diego de Lisete ainda fez questão de destacar que;

 

“ Nos unimos e realizamos esse belo evento. Nós mostramos para o estado do RN que Guamaré está preparada para receber qualquer evento público de cunho social e político, pois nós temos um dos centros de convenções mais equipado do estado potiguar. O nosso centro Manoel Brito de Miranda foi elogiado por todos que participaram da Iª Jornada Potiguar de Educação parlamentar, o sentimento é de felicidade e com a consciência que o nosso dever em prol de Guamaré tá sendo cumprido.” 

Veja entrevista com o presidente da CM de Guamaré:

 




Veja também as Imagens do centro de convenções Manoel Brito de Miranda:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.