" Algumas cidades têm mais atenção que outras”; Com poucas palavras deputado potiguar chama atenção do governo e o recado bate de frente com as necessidades do povo salineiro

 


Quando falo no meu blog que Macau precisa ter um deputado para chamar de “seu”, falo por essas coisas;


O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) chamou a atenção, durante sessão híbrida da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10), para a situação da região Agreste. O parlamentar fez um apelo ao Governo do Estado para que resolva problemas como abastecimento de água, entre outros. 



“Tenho andado muito pelo Rio Grande do Norte e vejo que algumas cidades têm mais atenção que outras. Só quero pedir ao Governo do Estado que não faça nem mais, nem menos pelo Agreste, mas que trate de forma igualitária e resolva os problemas recorrentes”, disse Kleber Rodrigues.


Sobre tudo


Porque o deputado faz questão de dizer que “algumas cidades têm mais atenção que outras”, sabe porquê?...porque estas cidades possuem representantes que vestem a camisa do município que lhe deu representatividade nas urnas, respeito que não acontece com a cidade de Macau.


Triste dizer


Mas temos uma central do cidadão capenga, uma casa da cultura abandonada a mais de 6 anos, nível de segurança muito aquém da nossa realidade, nesse momento também sofremos com a malha viária de péssima qualidade que envolve acesso à Ilha de Santana, distrito da Quixabas e trajeto de Camapum.


Existe os requerimentos de alguns parlamentares apenas para dizer que “ta brigando por Macau”, mas na verdade nenhum deles se movimentou para que estes requerimentos acontecessem como acontece em vários centros do RN pela ação dos “parlamentares caseiros”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.