Corrida da vacina: Agora com 29 municípios vacinando faixa etária de 18, municípios de Pendências e Alto do Rodrigues seguem sendo destaque no RNTV

 

Pela primeira vez na história administrativa do município de Pendências e Alto do Rodrigues os municípios são  destaques de forma positiva em dois dias seguidos na maior rede de TV do estado.


Pois é


Hoje, da mesma forma que ontem(16),  o RNTV  apresentou como se encontra a corrida da vacinação por todo estado potiguar, a notícia dá conta que nesta terça-feira Pendencias e Alto do Rodrigues seguem entre os primeiros municípios que vacinam com idade de 18 anos +.


Sentimento de dever sendo cumprido


“ Não paro de receber mensagens de vários pendencienses que estão distantes da nossa terra, todos parabenizando pelas notícias que chegam em suas residências com o nosso município estando entre os primeiros atendendo faixa etária de 18 anos para vacina contra covid-19. O sentimento é que estamos cumprindo com o nosso papel como gestor, agradeço a todos os profissionais de saúde de Pendências que se empenharam para que nosso município tivesse essa mídia positiva gratuita por atender com dignidade nosso povo”, observa o prefeito Flaudivan com os olhos marejados de pura felicidade pelo reconhecimento público de sua gestão.



Já o prefeito Nixon Baracho, Alto do Rodrigues, tem consciência que a notícia propagada por dois dias seguidos no RNTV é motivo de orgulho para todos, disse ;



" Diante de tudo que vivemos com a pandemia onde perdemos amigos, alguns perderam familiares e parentes, conseguirmos chegar a faixa de 18 anos entre os 25 primeiros do RN é uma motivação a mais pelo reconhecimento estadual para quem faz gestão pública. Não posso deixar de agradecer a todos que estão envolvidos no andamento desta vacinação no Alto do Rodrigues.”

  

Municipios de Pendências e Alto do Rodrigues sendo reconhecidos de forma simbólica na corrida da vacina no RNTV

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.