Três momentos do final de semana que apresentam uma gestão presente atendendo as necessidades do povo Guamareense

 

Enquanto os cidadãos de de Guamaré aguardam com ansiedade a data de sua eleição suplementar, prefeito Eudes Miranda segue fazendo sua parte como gestor.


Pois é


O prefeito mesmo interino não utiliza o cargo apenas para compor, o gestor guamareense vem fazendo a diferença em vários ambientes municipais:


Esporte e lazer – Tem sido assim para garantir o lazer e diversão das crianças de Guamaré e do distrito de Baixa do Meio;


Covid-19 – Da mesma maneira que cuida do esporte também vem fazendo acontecer com os cuidados com a covid-19, onde somente neste sábado (03), 686 pessoas foram imunizadas em Guamaré contra a influenza (gripe), no Dia D de vacinação, mobilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Para isso acontecer foi preciso que quatro salas de vacina funcionaram das 07h às 13h, nos PSF do Centro, Vila Maria e Salina da Cruz e na UBS de Baixa do Meio.


Saúde - Entre os meses de janeiro e maio deste ano, o município de Guamaré, na região saleira, ficou em primeiro lugar em número de atendimentos individuais na 3ª Regional de Saúde. Neste período, foram realizados 16.063 mil atendimentos à população, superando municípios como João Câmara, Angicos e Macau, cidades que aparecem bem colocadas no ranking na Atenção Primária de Saúde, de acordo com os números do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica (SISAB).


Então


Enquanto a “briga” pela sucessão afunila nas redes sociais, o prefeito faz o seu trabalho preocupando-se com o presente e preparando a cidade e os seus cidadãos para o futuro.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.