RN retoma eventos de massa para até 150 pessoas a partir de hoje

 

Num contexto muito bem elaborado por repórter do defato.com demonstra as fases pontuais e a capacidade para eventos de massa acontecerem dentro de sua normalidade.


A matéria diz que seguindo o cronograma definido pelo Governo do Rio Grande do Norte, os eventos de massa poderão ser realizados no território potiguar a partir desta sexta-feira, 23. Conforme estabelecido, eles estão liberados para público de até 150 pessoas, desde que não ultrapasse 20% da capacidade do local.


A medida é a primeira das cinco etapas definidas pelo executivo estadual para retomar as atividades econômicas. A segunda fase está prevista para entrar em vigor no dia 6 de agosto. A ocupação máxima sobe para 40% da capacidade do local e à frequência máxima simultânea de 300 pessoas.


Ainda de acordo com o cronograma, a fase 3 será a partir de 20 de agosto. A capacidade máxima de pessoas nos eventos de massa vai para 450 e a ocupação permitida será de 60%. Na quarta fase será observada a ocupação máxima de 80% da capacidade do local e limitada a 600 pessoas no ambiente. Ela entra em vigor em 3 de setembro.


A quinta e última fase da retomada desses eventos tem data prevista para entrar em vigor no dia 17 do mesmo mês. Neste caso será permitida a ocupação de 100% da capacidade total do local.


Os cuidados com higiene, distanciamento e utilização de máscaras seguem em vigor.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.