Prefeito interino de Porto do Mangue segue colocando a administração nos trilhos e assina acordo de cooperação com EGRN para capacitação de servidores públicos

 

Em Porto do Mangue a administração segue mantendo o bom funcionamento das municipais, para comprovar esse entendimento  o prefeito Interino, Francisco Faustino, assinou o acordo de cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Administração – SEAD, o ato aconteceu na Secretaria Municipal do Planejamento, que tem por titular Flávio Felipe.

O acordo

O principal objetivo do acordo é estabelecer o processo de capacitação dos servidores públicos de Porto do Mangue. O termo que foi referenciado pelo Governo do Estado, visa, além da capacitação, o aperfeiçoamento e a especialização técnica de recursos humanos, direcionados ao desenvolvimento institucional da gestão pública municipal.

“ Esse acordo de cooperação com a Escola de Governo do RN, demostra que temos o interesse de que todos os funcionários públicos possam participar das capacitações que serão ofertadas, trabalhamos para melhorar o serviços público em nossa cidade, de forma que venham atender a todos os anseios da população portomanguense.” Afirmou o prefeito interino, Faustino.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.