Prefeito Allyson Bezerra apresenta ações nos seus "200 dias de trabalho para mudar Mossoró"

 


O prefeito Allyson Bezerra, Mossoró, fez questão de apresentar pontualmente as ações realizada em sua cidade nesses 200 dias de gestão, segue ;


Alcançamos os 200 dias de gestão. De lá para cá, não faltaram dedicação, vontade e trabalho para mudar os rumos da história de Mossoró. São dias desafiadores, com esforços concentrados em dar dignidade à população de Mossoró. Estamos dispostos, encorajados, 24 horas por dia, para alcançarmos nosso objetivo. E podemos afirmar, fortemente, Mossoró vive um novo momento de sua história.


Nossa gestão é dinâmica e plural, porque é compartilhada com o nosso povo, ouvindo a todos, anotando as sugestões, e principalmente, apresentando resultados esperados há décadas. Estamos em contato direto com as pessoas nos bairros, nos mercados públicos, nas praças, nas unidades de saúde, nas comunidades rurais. Particularmente, conheço os problemas do povo porque vivi na pele. Ao andarmos pelas ruas de Mossoró, encaramos olho no olho todas as pessoas, que nos recebem com carinho, abraços e sorriso no rosto. Nosso esforço e cada energia dedicada estão valendo a pena.


Estes poucos mais de seis meses de gestão significam mais do que números, anunciam uma Mossoró obstinada, de portas abertas para o desenvolvimento, para o progresso e de oportunidades para o seu povo. E, se Deus quiser, no que depender de nós, dos nossos servidores, e da nossa equipe, vamos seguir juntos construindo essa nova história. Precisamos avançar ainda mais. E vamos! Esses 200 primeiros dias nos mostram que vontade e coragem não nos faltam.


Click AQUI e compreenda as ações implantadas pelo prefeito Allyson Bezerra, argumentos que demonstram os " 200 dias para mudar Mossoró." 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.