Pendências comunica o retorno dos trabalhos na pasta de esporte municipal

 


Pelos os cuidados implantados em pendências na luta contra a covid-19 com testagem de 15 em 15 na população, além de panfletagem e realização de palestras de conscientização sobre o assunto , a cidade de pendencias começa a usufruir os frutos desses atos.


Veja bem


Após retornar o ano letivo de maneira presencial com todos os cuidados – mesmo com aulas diariamente - o município apresenta apenas 04 pessoas em tratamento com a covid-19 nesse momento, essa realidade garante a vota de várias ações no ambiente municipal como já apresentamos por aqui.


Esporte


Nesta oportunidade apresentamos o retorno das ações esportivas no município, fato registrado com muita ênfase nas redes sociais pendencienses.


“ Agora vamos trabalhar, desenvolver o esporte em todos os recantos da  cidade. Até porque temos a felicidade de sempre tá revelando atletas para esse brasil a fora. O apoio que o município nos dá para trabalhar no esporte só motiva estarmos aqui fazendo valer a pratica esportiva como formação do cidadão”, destaca o secretário Welington jacaré.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.