Na busca de difundir o turismo, Areia Branca apresenta placas de sinalização com informações sobre localidades e atrativos turísticos

 

Uma solicitação da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Turismo, à Secretaria de Turismo do RN (Setur) e ao programa RN Sustentável, foi atendida no início desta semana contemplando o município com sinalização informativa sobre as localidades e atrativos turísticos.

As placas foram requisitadas ainda no ano de 2017 pelo gerente de Turismo do município, Daniel Araújo, que está acompanhando de perto o trabalho junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ressalta a importância de uma cidade bem sinalizada para o turista.

“Estamos preparando Areia Branca para a retomada das atividades turísticas, nosso intuito é movimentar esse setor que foi um mais afetados pela pandemia”, disse. Com isso, Areia Branca, e demais municípios do Polo Costa Branca que também estavam com as placas de indicações pendentes, estão sinalizados para receber seus visitantes.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.