Mossoró reafirma retorno com aulas presenciais só em setembro, diferentemente do que acontece em Pendências, Guamaré e Alto do Rodrigues

 


A secretária municipal da Educação da prefeitura de Mossoró, professora Hubeônia Alencar, afirmou, em entrevista a órgãos de imprensa da cidade, nesta quarta-feira, 21/7, que as aulas presenciais na rede municipal de ensino retornarão no próximo mês de setembro. 


A previsão feita pela secretária causou repercussão entre os profissionais do setor. O temor é de que a retomada ocorra sem que se dê tempo de todos os servidores terem tomado a segunda dose da vacina contra a covid.


A assessoria de comunicação da Secretaria da Educação ressaltou que a revisão feita pela professora Hubeônia Aencar leva em conta a possibilidade de até a data estipulada todos os profissionais da educação estarem completamente imunizados.


“As aulas da rede municipal retornam após todos os professores tomarem a segunda dose da vacina”, reforçou a assessoria.


Já na região salineira


Alguns municípios que formam a região costa branca salineira já retornaram com aulas presencias em 2021, são eles; Pendências, Guamaré e Alto do Rodrigues .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.