Guamaré: O prestigio de um grupo político se mede pelo compromisso, atenção e respeito reciproco de um povo, além das ações e atitudes de um governo presente

 

Para um município e um grupo político que vive a expectativa de uma nova eleição, na inauguração da praça Poliesportiva, Silvio da Costa Valentim, Lagoa Seca, percebi uma gestão prestigiada com os seus aliados e muito bem falada na boca do povo.

Então

Para quem faz política plantando a desinformação de desunião em ano de pré-eleição, se faz necessário enxergar as imagens que demonstram uma unidade no grupo governista, sem falar do carinho e atenção reciproco do gestor com essa gente mais simples.

Neste caso

Vale dizer que política se faz com ações e atitudes - as lideranças que formam o  MDB de Guamaré  sabem muito bem o que significam essas duas palavras – pois o termômetro de uma boa gestão se percebe com o engajamento popular nos atos do governo e, Lagoa Seca, demonstrou que o termômetro tá funcionando de forma positiva com cidadania acontecendo para quem precisa, como vocês podem ver nas imagens abaixo.

Por fim

O grande líder político de Guamaré, Helio Miranda, tem ao seu lado o apoio não só do irmão vereador, mas de um homem que demonstra competência e responsabilidade pública como gestor do executivo; Eudes Miranda.

Se um filho de mundinho já dava trabalho como ótimo político aos seus adversários, imaginem dois filhos de Mundinho trabalhando em prol de quem precisa de uma gestão pública funcionando. 


Veja o prestigio do prefeito Eudes Miranda:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.