FNF define fórmula e participantes da segunda divisão

 

Oito clubes confirmaram nesta segunda-feira (12), durante a reunião do conselho técnico, que vão disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano. Entre eles o Baraúnas, que foi rebaixado em 2018.

José Vanildo, presidente da FNF, comandou a reunião, que foi realizada no auditório da sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, juntamente com Marconi Barretto, presidente do atual campeão potiguar (Globo Futebol Clube) e o secretário geral da FNF, Rubem Neto, que compuseram a mesa.

Veja lista dos clubes confirmados:

Alecrim

Baraúnas

Parnamirim

Mossoró

Palmeira

Riachuelo

Visão Celeste

Potyguar

A forma de disputa do certame também foi discutida e aprovada por todos os representantes.

A fase de grupos será disputada em jogos de ida e volta, com 4 clubes em cada. O Grupo A ficou formado por: Mossoró, Baraúnas, Potyguar e Parnamirim. Enquanto que o Grupo B: Alecrim, Visão Celeste, Palmeira e Riachuelo.

O presidente da FNF, José Vanildo, também informou que há a possibilidade de alguns jogos serem disputados no Estádio Juvenal Lamartine e acrescentou que a final será na Arena das Dunas e totalmente custeada pela organizadora do certame. Vale ressaltar que os dois melhores de cada grupo irão disputar as semifinais. Os vencedores destes jogos farão a final, em jogo único.

Novidade

Na disputa deste ano é que não ficará só em campo, pois o presidente confirmou que irá comprar duas motos para que os times possam vender rifas e concorrer para ficar com a premiação. Lembrando que a renda da venda dos bilhetes será destinada para o clube. O regulamento e a tabela completa será publicada em breve no site oficial da federação.

 

Baraúnas participa da 2ª divisão


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.