Deputado Tomba responde em tom jocoso sobre possível greve dos professores; " E agora, deputado Hermano, vem a greve dos professores.Greve de quê? Estão em férias há 1 ano e 9 meses."

 

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez, na sessão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) desta quarta-feira, 7/7, fortes ataques aos professores do Estado.

Ao supostamente defender o retorno das aulas presenciais, o parlamentar afirmou que os docentes potiguares estão há um ano em 9 meses sem trabalhar.

“E agora, deputado Hermano, vem a greve dos professores. Greve de quê? Estão em férias há 1 ano e 9 meses. Há um ano 1 nove meses que não tem aula no Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado em tom jocoso.

O parlamentar criticou o fato de os professores firmarem posição de somente retornarem às atividades escolares presenciais após tomarem a segunda dose da vacina contra a covid. “Agora é a segunda dose. E depois que tomar a segunda dose, vai ser o quê? Depois que tomar a segunda greve vai ter greve, aí ninguém sabe mais o que vai ter”, afirmou em seu pronunciamento ontem e cujo vídeo já circula na internet.

Tomba Farias justificou seu ataque afirmando que tem sido procurado por mães de alunos que querem o retorno das aulas presenciais. “Eu sou cobrado diariamente pelas mães de família que não sabem mais o que fazer com seus filhos em casa”, afirmou.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.