Com o propósito de incluir Areia Branca em roteiro turístico; empresário de Pernambuco visita a cidade e são recebidos pela Prefeita Iraneide Rebouças

 


A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) vem trabalhando arduamente para que sua cidade seja incluída em roteiro turísticos com empresas do ramo que realizam pacotes por esse Nordeste à fora.


O resultado


A prefeita de Arreia Branca recebeu na manhã de sexta-feira, 23, a visita dos empresários Vanessa Batista e Rodolfo Coelho, proprietários da empresa pernambucana de ecoturismo “Vem de Andada”, que vieram conhecer as potencialidades de Areia Branca a fim de divulgar a cidade como destino turístico para todo o Brasil.


O contato com o ambiente


Os agentes de viagens passaram três dias analisando e avaliando os produtos turísticos para propor um roteiro com o que está disponível na região.


A visita e futura divulgação do grupo faz parte do programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Ainda dentro do programa, realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está sendo elaborado o projeto “Viver e saborear Areia Branca”, que será um forte meio de divulgação do turismo local, valorizando a gastronomia e cultura por meio das belezas naturais e salinas como rota perfeita para quem busca atrativos naturais e esportes de aventura.


“É um novo momento para o nosso turismo, estamos inserindo Areia Branca em um contexto de empreendimento lucrativo no âmbito nacional”, disse o gerente de Turismo, Daniel Araújo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.