Com entrega da usina de oxigênio, Prefeito de pendências cumpre mais uma meta de sua gestão para o povo

 

Prefeito com secretários e vereadores no momento da entrega da usina ao povo de Pendências

Quando foi eleito pelo povo para seu primeiro mandato em 2018, os cidadãos pendencienses jamais imaginariam que o prefeito Flaudivan viesse a se transformar num exemplo de gestão na região, realidade que lhe deu suporte e segurança para sua reeleição com 55% dos votos válidos.


Então


O prefeito Flaudivan sempre teve o cuidado de montar uma equipe de secretários e assessores capacitados para dá respostas de gestão para comunidade, não só apenas nos dois anos de sua primeira gestão.


O compromisso continua


Nesse momento de pandemia o prefeito entrega para Pendências uma usina de oxigênio tornando o município autossuficiente, produto que atenderá a comunidade em tempos de pandemia e, sobretudo,  pós pandemia. A Usina de Oxigênio foi instalada no ambiente do Hospital Municipal, Levani de Freitas


Avanço e autonomia


 “ A nossa usina é num sistema comodato, onde vai trazer autonomia na fabricação do oxigênio medicinal nesse momento de pandemia e pós pandemia, sem contarmos da necessidade do produto para atendimento de pacientes domiciliares e do avanço da nossa unidade com esse produto de utilidade diária”,, destaca secretário de saúde Ricardo Alves.


Gestão


“ Além de ser um momento especial para nosso povo, essa usina de oxigênio vai entrar para história do município como um bem precioso que estamos garantindo ao povo, a usina chega para salvar vidas e garantir nossa autossuficiência com o produto. Me sinto feliz não apenas como prefeito, como cidadão. Pois estou como prefeito hoje, amanhã serei apenas o cidadão Flaudivan. O que entrego hoje ao município como gestor, tenho certeza que vai nos servir para o futuro. Então só posso dizer que é fruto do dever cumprindo como prefeito”, observou o prefeito Flaudivan Martins ao blog. Prefeito que recentemente esteve com a covid-19, travou sua batalha com o vírus e venceu.

 

Usina em pleno funcionamento

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.