Alto do Rodrigues em destaque com ações de esporte, saúde e assistência social

 

Para quem necessita de ações de cidadania municipal acontecendo em vários departamentos de atendimentos, o município do Alto do Rodrigues se torna referência pública com uma gestão atendendo com dignidade os seus munícipes, realidade que registramos em três momentos da gestão Nixon Baracho abrindo as portas para quem precisa.

 

Esporte:

 


Uma delegação de atletas altorodriguenses desembarcou neste final de semana no agreste potiguar, onde disputou mais uma competição representando o município de Alto do Rodrigues.

 

A 3ª corrida de Trailrun do Agreste, foi disputada neste domingo (18/7) na cidade de Nova Cruz e reuniu atletas de Alto do Rodrigues, que se destacaram no evento, graças também ao apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes.

 

1,2- Saúde:

 


O prefeito Nixon Baracho vem investindo pesado no projeto de ampliação e estruturação dos serviços do sistema municipal de saúde, no município de Alto do Rodrigues.

 

Visando melhorar a qualidade no serviço público de saúde, o chefe do executivo altorodriguense autorizou a expansão de funcionamento do laboratório clínico municipal (integrado ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues), ampliando o atendimento para 24 horas para atender os casos de urgências.

 

1.3 - Assistência Social:

 


O governo municipal iniciou nesta segunda-feira, (19), a entrega de kits Alimentação e Higiene, distribuídos pela gestão do prefeito Nixon Baracho, beneficiando famílias em vulnerabilidade social no município de Alto do Rodrigues, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

 

A entrega está sendo feita por ordem alfabética, obedecendo critérios pré-estabelecidos pelo município, com a finalidade de cumprir com as determinações e/ou protocolos de segurança e higiene sanitária, recomendados pelas autoridades de saúde.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.