SIN CARD: Prefeito de Pendências implanta projeto com o objetivo de valorizar o comercio local e gerar emprego e renda no município

 

O prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, vem cumprindo seu papel com bastante esforço para conduzir o município com geração de emprego e renda, para isso acontecer e preciso se reinventar na busca de novos caminhos de se fazer gestão que tragam benefícios para o povo.

Pois bem

Com o objetivo de fomentar o comércio local e proporcionar mais benefícios aos servidores, prefeitura municipal de Pendências lança o cartão convênio, denominado de SIN CARD.

O que é o SIN CARD

Com o cartão convênio Platinum, os servidores poderão desfrutar de forma prática e segura dos benefícios diários para sua antecipação salarial, com limites determinados pelo RH e com a facilidade de usufruir de uma ampla rede credenciada, possibilitando compras parceladas sem juros e prazos de até 45 dias para desconto na folha de pagamento.

Então

Para o prefeito Flaudivan, essa questão do SIN CARD será um divisor de águas, quando se tratar de geração de emprego e renda no município;

 “ É um momento para fomentar o comércio, como também dá credito ao servidor. Será em torno de R$ 600 mil reais injetados no comércio local com compras do nosso servidor. Foi a maneira que encontramos para valorizar o comercio local e oferecer uma maneira para que o servidor utilize nas necessidades a antecipação de parte do seu salário. Além de gerar emprego e renda na nossa cidade, uma vez que o SIN CARD será utilizado apenas no comércio local.”

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.