Quando se trata de política em Guamaré; Grupo de oposição entende que o ex-prefeito Adriano serve para atingir de frente o grupo governistas, mas não serve para ser o futuro candidato que possa representá-los

 

Visitando os grupos de whatsapp que tratam de política em Guamaré, percebi que o grupo de Mozaniel só aceita o ex-prefeito Adriano Diógenes como aliado e pré-candidato se o mesmo aceitar a condição de vice-prefeito na eleição que se aproxima.

Então

O grupo político que tem o ex-prefeito Mozaniel como o eterno candidato da oposição para combater o grupo governista, não aceita que ninguém tente tirar essa posição do filho de João Pedro.

Agora

Percebam como o comportamento de parte da oposição é tacanha; para tentar diminuir o grupo político liderado pelo ex-prefeito Helio Miranda, Adriano é considerado muito forte por esses oposicionistas nessas redes sociais. Mas para que esse mesmo Adriano venha ocupar lugar de Mozaniel n’uma suposta chapa de oposição, o nome de Adriano se torna fraco e não serve politicamente.

Sobretudo

Porque o entendimento político de parte das pessoas que dão sustentação ao ex-prefeito Mozaniel só tem um proposito, ter o filho do Pajé como o seu prefeito e ponto final. Qualquer outro nome não serve, a não ser que queiram servir de lastro para o crescimento político de Mozaniel.

Por fim

Com estas condições sendo discutidas nas redes sociais por pessoas que acompanham Mozaniel ao longo do tempo - chego à conclusão que é melhor para Adriano ficar onde já foi prefeito, vislumbrando o futuro – pois besta é quem vai se prestar ao serviço de desvalorizar seu próprio legado político.

 Mas como em política só não enxerguei boi voar, vamos aguardar o desenrolar dos fatos....

Para oposicionistas o ex-prefeito Adriano só serve para fazer lastro a candidatura de Mozaniel


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.