.

Projeto manutenção dos prédios publicos de Areia Branca, UBS de São Cristovão já se encontra com obra concluída

 

A Prefeitura de Areia Branca está investindo em melhorias nas estruturas das unidades de saúde na zona rural do município. A mais recente obra concluída foi em São Cristóvão, onde a UBS Dr. Chico Costa foi totalmente reformada e recebeu novos equipamentos, beneficiando os moradores e usuários da localidade.

O espaço foi revitalizado melhorando o atendimento à população e faz parte do projeto de manutenção predial elaborado pela Prefeitura de Areia Branca para as UBS, neste período. Na UBS de São Cristóvão, as consultas médicas estão sendo realizadas pelo médico Mutar Cassama, em um consultório renovado, assim também como os demais serviços oferecidos pela unidade de saúde.

Redonda

A UBS Tereza Francisca de Souza, da comunidade de Redonda, também está passando por uma obra de reforma para melhorar o atendimento aos moradores. A obra é uma reivindicação antiga que está sendo atendida pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras. Depois do serviço concluído, a UBS vai ganhar móveis e equipamentos novos.


Foto: Luciano Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.