Porto do Mangue avança na implantação do projeto da unidade de beneficiamento do pescado em Porto do Mangue

 

Ainda sentindo o baque com ação que aconteceu causando afastamento do prefeito Sael Melo, o município de Porto do Mangue vem tocando a vida dentro da legalidade com o prefeito interino, Francisco Faustino.

Pois Bem

O prefeito interino arregaçou as mangas e segue fazendo gestão para o povo com ações em vários setores, uma delas é no setor econômico, com a implantação do projeto da unidade de beneficiamento de pescado. A Secretaria Municipal do Planejamento, que tem como titular da pasta, Flávio Felipe, realizou uma exposição detalhada do projeto para a classe de pescadores da cidade de Porto do Mangue.

Projeto

Esse foi o terceiro encontro realizado, que cumpre a agenda de confecção do projeto técnico da implantação da Unidade de Beneficiamento do Pescado, núcleo que depois de instalado ficará agregado à estrutura da Cooperativa de Agricultura Familiar e da Pesca Artesanal do RN (Cooapesca/RN).

De acordo com o secretário, Flávio Felipe, a versão definitiva do projeto foi apresentado em detalhes aos associados da entidade cooperativista e representantes da administração pública de Porto do Mangue pelo engenheiro de pesca Ítalo Maia, que compõe a equipe multidisciplinar, contratada pela Prefeitura para assessorar todo o processo de elaboração da proposta.

Ainda, segundo Flávio, o “próximo degrau para a concretização da iniciativa será buscar uma audiência com a governadora Fátima Bezerra com a finalidade de expor a iniciativa e conseguir apoio institucional para o financiamento do empreendimento,” disse Flávio Felipe.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.