O desfecho aconteceu da forma que muitos Brasileiros imaginaram, Lázaro Barbosa morre durante confronto com policiais

 

Depois de dá uma canseira e deixar tontos mais de 270 policiais que formavam a megaoperação de prisão por mais de 20 dias, Lázaro Barbosa foi pego, alvejado e morto após 20 dias na manhã de hoje,28, no interior de Goiás.

Lázaro era condenado por assassinatos e estupros. Era fugitivo da Justiça e procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. A prisão de Lázaro foi confirmada pelo governador de Goiás, Jorge Caiado. Ele também era acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, completou o governador. A Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do fugitivo.

O detalhe

As buscas começaram no dia 9 de junho, após o crime no DF. Na fuga, Lázaro roubou um carro e foi para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a 80 km de distância. Desde então, foi perseguido pela força-tarefa policial pelas matas da região. Drones, helicópteros, rádios comunicadores e até um caminhão com uma plataforma de observação elevada de videomonitoramento ajudaram nas operações.

No final das contas

Depois de dá tanto trabalho aos policiais, o desfecho da situação aconteceu da forma que muitos Brasileiros acreditavam como ocorreria. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.