Na busca de ações estaduais para seu município, Prefeito de Porto do Mangue participa de audiência com governadora tendo a presença do deputado da região Costa Branca

 

Na última sexta-0feira(11) prefeito Sael Melo, de Porto do Mangue, esteve presente em audiência com o Deputado Souza e a Governadora Fátima Bezerra. Na pauta muito bem destacada pelo prefeito, diz que;

“ Conseguimos encaminhar uma defesa de instalação do Porto Indústria no nosso município e as estradas de acesso a nossa cidade. Vai ser licitado o trecho mais crítico da estrada Carnaubais a Vila do Alemão e Assú a Carnaubais.”

O prefeito Sael Melo também fez questão de identificar que “ Nessa terça-feira, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) estará nos trechos. Ao que se diz respeito a RN Ponta do Mel a Porto do Mangue, a Governadora propôs estudos e projetos para ver as alternativas de uma intervenção no futuro.”

Audiência

Aconteceu com a presença de Leon Aguiar (Diretor Geral do IDEMA), Aninha Costa (Secretária de Turismo), Manoel Marques (Diretor do DER) e Silvio Torquato (Secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico).







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.