Guamaré, Alto do Rodrigues, Pendências e Areia Branca; Municípios da região Costa Branca investem em kit sanitário para retorno às aulas

 

Quando se trata do retorno do ano letivo alguns municípios que formam a região costa branca estão apresentando de fato o seu cuidado para combater a transmissão da covid-19 no retorno às aulas.

Pois bem

Assim aconteceu aconteceu no Alto do Rodrigues, está acontecendo em Guamaré e no município de Pendências, realidade já se estende também no município de Areia Branca, onde a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada da secretária de Educação, Aparecida Medeiros, e da equipe pedagógica da secretaria, entregou na sexta-feira, 11, à direção da Escola Municipal Valdecir Nunes, o kit sanitário em preparação a um possível retorno das aulas na estrutura escolar. 

O kit

De Areia Branca é o mesmo que estão sendo utilizados nos municípios acima destacados, contém; um toten de álcool em gel com tapete adequado à pandemia para entrada da escola, máscaras de proteção facial do tipo face shield para os servidores, frascos de álcool em gel e termômetros. Todas as escolas da rede pública vão receber o kit sanitário. 

Ano letivo de Areia Branca

As aulas remotas na rede municipal seguem até o final do primeiro semestre que acontece em 14 de julho. Em seguida tem as férias escolares até 30 de julho, nesse período a Secretaria de Educação vai se pronunciar como será o sistema de estudo na volta às aulas. 


Prefeita de Areia Branca entregando Kits sanitários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.