Giro de notícias de Areia Branca; Festa Junina pelo canal do you tube e entrega de coletores públicos para uma boa limpeza urbana

 

Festa Junina



Devido a pandemia, uma das datas mais tradicionais do Nordeste, a festa junina de rua, vai esperar mais um pouco para acontecer em Areia Branca.

Nesta sexta-feira, 25, tem o Arraiá Conectado 2021 promovido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura, com apresentação musical, concurso junino e toda a animação característica do São João.

 Acompanhe a festa junina de casa, pelo canal do YouTube a partir das 18h.

Programação:

. Apresentação musical de quadrilhas juninas

. Concurso das categorias Rainha do Milho, Boneca de Chita e Casal Junino.

. Homenagem aos quadrilheiros.

Muita animação, descontração e o clima junino no ar.

 

Limpeza Urbana




A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada dos gerentes de Meio Ambiente e de Turismo, Gabriela Cynara e Daniel Araújo, realizou na manhã desta quinta-feira, 24, a entrega de 40 lixeiras com tampas que foram distribuídas para a cidade e para a orla de Upanema.

Neste primeiro momento foram beneficiados os locais de maior movimentação, como também ambientes próximos a bares, restaurantes e comércio em geral. Outras localidades devem receber as lixeiras posteriormente que precisam ser conservadas.

Não se deve levar para casa, nem tão pouco depredar. Para a cidade se manter limpa é necessário que todos façam a sua parte: jogando o lixo no lixo e preservando os coletores públicos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.