Firmando parceria com legislativo guamareense em prol do turismo; Presidente da UVERN visita pontos turísticos e se encanta com as belezas naturais das praias do Presidio, novo Caribe, Atabaia, Queimado, Enseada no Novo Caribe

 




Mesmo ocupando cargo de presidente da CM de Guamaré, vereador Diego de Lisete, vem demonstrando com seu atos gerenciando o legislativo que é um político antenado com os fatos inerentes a realidade política, social e turística de sua terra.

Pois bem

Na última sexta-feira(18) o presidente Diego de Lisete e o líder do governo no legislativo, Edinor Albuquerque, receberam  a cordial visita do professor João Maria de Lima, diretor da escola legislativa, e a presidente da união dos vereadores do RN, a vereadora de Mossoró, Larissa Rosado - visita jamais ocorrida no município entre estes os seguimentos – já que possuía o objetivo de formar uma parceria entre a UVERN, a Câmara Municipal, e o Município de Guamaré, para realização de um grande evento para fomentar o turismo da cidade.

Então

Como destacou blog guamareense o professor João Maria, e a vereadora Larissa Rosado, acompanhada dos vereadores Diego e Edinor, visitaram as instalações do Poder Legislativo, o Centro de Convenções, Vicente de Brito Miranda, localizado na orla da praia do Rio Aratuá.  Ainda puderam desfrutar das belezas naturais do município com o passeio de barco pelas gamboas e manguezais. Visitaram as dunas de mangue seco, os rios Miassaba, Aratuá, e Camurupim.

Os visitantes também conheceram as praias do novo Caribe, Atabaia, Queimado, Enseada no Novo Caribe, e a praia do Presidio, e ainda desfrutaram da gastronomia.

As notícias que circularam sobre o assunto dão conta que os visitantes ficaram encantados com tanta riqueza e beleza naturais na terra do ouro negro.

Investir é a solução

Para a presidente da UVERN, vereadora Larissa Rosado, é importante reconhecer o potencial do interior potiguar, já que segundo ela “ A presidente da UVERN, vereadora Larissa Rosado, disse que “tenho defendido bastante que investimentos do setor do turismo, também sejam feitos no interior do nosso estado. Temos praias belíssimas, em Guamaré podemos falar  das dunas de mangue seco, manguezais, rios Aratua, Miassaba e Camurupim, a ilha do Presídio e uma boa gastronomia.”

Por fim

O presidente da Câmara, vereador Diego de Lisete, não se conteve de felicidade ao ouvir testemunho da presidente da UVERN, até porque esse sonho de desenvolvimento turístico não é apenas do vereador  Diego e de Edinor que viabilizaram visitas dos seus colegas edis, é de toda uma população.

“Guamaré só tem a ganhar com investimentos feitos no turismo, a parceria entre a UVERN, com a Câmara e a Prefeitura de Guamaré, trará muitos benefícios para nossa população na área do turismo guamareense”. Comentou o presidente do legislativo Guamareense, Diego de Lisete.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.