Fátima Bezerra prorroga validade do decreto atual até 23 de junho

 


A governadora Fátima Bezerra usou suas redes sociais nesta terça-feira 8 para comunicar que, diante do quadro epidemiológico atual do Rio Grande do Norte, irá prorrogar a vigência do decreto atual por mais 2 semanas, até o dia 23 de junho, para posterior avaliação. 

“O quadro epidemiológico atual do Rio Grande do Norte não nos permite pensar em maiores alterações nesse momento. Portanto, iremos prorrogar a vigência do decreto atual por mais 2 semanas, até o dia 23/06, para posterior avaliação”, postou. Segundo a gestora, o novo decreto será publicado na edição desta quarta-feira 9 do Diário Oficial do Estado. O atual decreto vence em 12 de junho.

“A pandemia não acabou, estamos atravessando um momento muito delicado. Mantenham o uso da máscara, evitem aglomerações, sigam se cuidando e cuidando dos seus. Seguimos na luta por #MaisVacinas. Repito: não descansarei enquanto não estivermos todos vacinados”, compartilhou nas redes sociais. 

Caso não haja alteração nas medidas restritivas atuais, o decreto determinará o toque de recolher no período noturno, entre 22h e 5h, diariamente, incluindo domingos e feriados.

Fátima Bezerra - Agora RN





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.