Em dois atos no mesmo dia, prefeito de Pendências demonstra seu modelo de gestão atuante e renovadora

 

O prefeito Flaudivan Martins, Pendências , é um desses prefeitos que não aguenta ficar num canto quieto, com ele tem que estar sempre em movimento ‘pastorando’ o ambiente municipal.

Para comprovar o que digo apresento-lhes duas ações realizadas pelo prefeito no dia de ontem(22);



Iª – o prefeito esteve em companhia de secretários conferindo de perto as obras do nosso Mercado Público, na oportunidade o Prefeito Flaudivan  viu de perto o avanço da restauração do prédio, além de conversar com comerciantes que tiravam dúvidas sobre a reforma que não acontecia nesse local a mais de 10 anos.

IIº Sin card

No mesmo dia o prefeito apresentou cartão de crédito que traz uma proposta inovadora no ambiente de gestão pública municipal, o projeto SIN CARD/Platinum possui como objetivo fomentar a economia da cidade, uma vez que os servidores públicos municipais poderão usar o seu crédito, utilizando30% do recurso do seu salário no comércio local. O valor gasto poderá ser dividido no salário do servidor.

Com a implantação do SIN CARD o prefeito Flaudivan oferece valorização ao trabalhador municipal e , ao mesmo tempo, distribui receitas no comercio local em tempos de pandemia.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.