EETI Clara Tetéo de Macau se classifica entre 20 escolas estaduais com o projeto; Do lixo ao mais infinito

 


Fazer educação em tempos de pandemia não têm sido fácil para aqueles que fazem educação na região salineira, mas não só de lamentos vivem os profissionais de educação, vivem também de bons resultados como este caso da EETI Clara Tetéo.

Valorização

A EETI Clara Tetéo,Macau, foi selecionada entre 20 escolas estaduais do RN que se proporão participar do projeto de Implantação de Prática Educativas Inovadoras de STEAM. Com a classificação a EETI Clara Tetéo, receberá como premiação Kits de robótica educacional com o seu projeto; DO LIXO AO MAIS INFINITO.

Entenda o projeto

O desenvolvimento do projeto baseia-se na contribuição educacional para o meio ambiente a partir da metodologia do STEAM, onde os profissionais de educação estimulam seus alunos usarem sucatas para transformar, trazendo assim, vivências práticas no processo de ensino e aprendizagem.

Enfim

O reconhecimento é a certeza que os nossos educadores estão no caminho certo na busca de transformar, agregar conhecimento, vivenciar o dia a dia, mesmo de forma remota, sempre na busca do entendimento e conhecimento com novas prática de aprendizagem.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.