Depois de 12 anos, Portomanguenses terão a oportunidade de ter um prefeito filho da terra como prefeito

 


Mesmo que nesse primeiro momento seja por 90 dias, depois de 12 anos o município de Porto do mangue será governado pelo legitimo filho da terra.

Uma vez que

O prefeito em exercício, Francisco Faustino (PROS) tomou posse sob grande expectativas sobre o que pode realizar nos próximos 90 dias. É um prazo curto, mas os problemas que se arrastam sem solução, precisam ser encarados de frente.  

Para os cidadãos portomanguenses esse momento atípico, é importante a união de todos na busca de soluções para questões urgentes, como por exemplo, o abastecimento d'água nos bairros e comunidades, assistência à saúde da população e estradas de acesso no município.  

Apoio

Em meio a instabilidade administrativa, o prefeito tem apoio irrestrito da bancada governista formada pelos vereadores: Izidro Gonçalves Monteiro Júnior (presidente), Clebson Moura, Alciene Rodrigues, Joãozinho Ciro Brito, Aclécio Santana (todos do MDB) e Juscelino Gregório (PT). Na oposição, o parlamento tem três bravos veadores: Jailson Fernandes (PL), Marlos Victor (PL) e Ailton de Nego Véi (PL). 

Compromisso

"Cidadãos portomanguenses, quero dizer que durante todo o tempo no qual eu estiver exercendo a chefia do poder executivo, empenharei todos os esforços para manter os serviços e ações da prefeitura funcionando dentro da normalidade", declarou Faustino ao Blog do Toni Martins.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.