.

De bobo o ômi não tem nada; Patriota escancara as portas para receber Bolsonaro

 

A Executiva Nacional do Patriota aprovou, de forma simbólica, nesta 2ª feira,14, mudanças no estatuto nacional do partido. As alterações viabilizam a filiação do presidente Jair Bolsonaro a partir de ajustes no Conselho Político Partidário.

O senador Flávio Bolsonaro, que se filiou ao Patriota em 26 de maio, participou da convenção ao lado do ex-ministro do TSE e advogado de Boslsonaro, Admara Gonzaga.

O detalhe

“O presidente [Bolsonaro] só vem [para o Patriota] se por acaso puder confiar no partido também”, disse o dirigente da sigla no início da convenção.

Sobre a as alterações no estatuto exigidas por Bolsonaro, Adilson disse estar pronto para “dividir o doce de leite em 10”.

“O presidente Bolsonaro quer, ele já manifestou intenção de vir para o Patriota, mas ele quer vir com a segurança jurídica, com a tranquilidade de que ele não vai precisar se preocupar com a questão partidária”, disse o senador.


O presidente Jair Bolsonaro (ao centro) recebeu convite oficial de Adilson Barroso (à dir.) para se filiar ao Patriotas, partido ao qual seu filho, senador Flávio Bolsonaro (à esq.), se filiou

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.