Covid-19: Natal e Mossoró avançam e começam a vacinar pessoas com 47 anos ou mais

 


Nesta segunda-feira 21, a Prefeitura do Natal avança na vacinação contra a Covid-19 e passa a incluir o público de 47 anos ou mais e os trabalhadores da indústria de 37 anos ou mais. A documentação necessária pode ser verificada através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

“Com o avanço na vacina dos públicos prioritários e a diminuição da faixa etária, já percebemos que a pandemia na capital está em controle, uma vez que a demanda por leitos de UTI vem baixando gradativamente. Mesmo assim, não podemos esquecer dos cuidados diários como o uso de máscaras, lavar as mãos e evitar aglomerações“, recomendou o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

Mossoró

A pasta de comunicação de Mossoró também informa que o município avança na vacinação de mais uma faixa etária. Neste domingo (20), o município começará a vacinação de pessoas a partir de 47 anos. Ao todo, 10 unidades básicas de saúde estarão abertas neste domingo para mais um dia da campanha Mossoró Vacina.

O grupo deve se atentar aos documentos necessários para receber a vacina. Pessoas incluídas na faixa etária 47 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver). É importante ainda que esteja cadastrado no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação.

Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros

Neste domingo, os profissionais de transporte coletivo rodoviário de passageiros também seguirão sendo vacinados.
Eles devem ficar atentos à documentação (cópias e originais). É necessário, neste caso, apresentar carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contra-cheque com documento de identidade ou carteira de sócio dos sindicatos de transportes ou de cooperativas de transporte.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.