Comportamento tacanho de prefeito e seu irmão deputado, cidade de Assú se dá ao luxo de perder 4 respiradores numa emenda proposta por deputado Beto Rosado

 


Para os municípios que vivem a luta constante com o vírus da covid-19 e lutam para que seus ambientes de saúde tenham a sua disposição respiradores, a cidade de Assú se dá ao luxo de perder 4 respiradores de uma emenda proposta pelo deputado Beto Rosado.

Pois é

Há quem diga na cidade que essa atitude do prefeito Gustavo, irmão do deputado George Soares, foge do bom senso e da sensatez humana. Uma vez que a cidade vive um momento crítico com o aumento de casos no seu habitat, mas deixa de atender proposta que traria benefícios reais para toda comunidade apenas por birra política e empatia pública com o deputado em questão.

No entanto

A cidade de Assú fica sem compreender esse comportamento tacanho do prefeito, respaldado pelo irmão deputado, já que essa emenda apresentada publicamente nas redes sociais de Assu não obteve resposta alguma do gestor municipal, fica a pergunta;

Qual o motivo de um prefeito e um deputado se omitir em receber uma emenda que beneficiaria toda sua comunidade?

Há quem diga

Que o prefeito Gustavo e o seu irmão deputado George estão na vida pública com um comportamento completamente ultrapassado, sobretudo porque política se faz somando, não dividindo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.